quarta-feira, 31 de agosto de 2011

The way I love you

Sempre soubeste tudo. Sempre olhaste por mim. Sempre me protegeste. Sempre pensaste em mim. Sempre me seguraste. Sempre sorrimos e rimos às gargalhadas. Sempre que te via encontrava-me. E ainda hoje é em ti que me encontro. É contigo que posso sempre contar, não tenho de falar contigo todos os dias, ou fazer um testamento sobre o que sinto por ti, mas apetece-me dizer que és muito mais do que provavelmente pensas. Sempre te tive e isso nunca vai mudar, apesar de agora estares mais distante de mim, quero que saibas que me lembro de ti todos os dias quando ninguém me diz boa noite e me tenta realmente compreender, e penso como seria bom estares a meu lado. A distância desfaz ou fortalece, no nosso caso, a distância não importa para nada, eu cada vez gosto mais de ti e sinto mais saudades tuas, só de ouvir a tua voz, minha irmã ♥



57 comentários:

Lєtıs ☯ disse...

. ainda bem +.+

Say Cheese disse...

obrigada querida, também sigo :)

' dianasilva disse...

Ainda bem princesa, segues ?

Anónimo disse...

Obrigada ;D

Archer disse...

também gostei muito do teu, vou seguir também +.+

Anónimo disse...

Adorei o texto! :D

Carolina disse...

obrigada c:
sigo-te também querida

Catarina disse...

que post tao querido *-*

Catarina disse...

acho que não, mas tou-te a seguir :)

Mel disse...

obrigada sigo tbm

apsm ♥ disse...

gostei muito do teu blog (:
sigo *
http://segredosvindosdoinfinito.blogspot.com/

Anónimo disse...

Obrigada querida :D

Adorei o post!

Anónimo disse...

Acho que já te sigo há algum tempo ;)
Procura nos seguidores... :D

Mel disse...

de nada

Ziza's N.E.M. disse...

como o amor de família não há nenhum igual =') espero que neste segue e eu também te sigo, as minhas palavras sirvam de alguma coisa de jeito xD

EBA ☮ disse...

eu espero cumprir **

EBA ☮ disse...

sim é, amei mesmo *-*

apsm ♥ disse...

se puderes, retribui (:
de nada (:

sophie disse...

muito obrigada Andreia :)

Alexlisboa disse...

Obrigada querida. gosto muito do blog (:
Sigo*

Niqui disse...

i really hope it does!
gostei do post :)

' dianasilva disse...

ah, está bem princesa *-*

Anónimo disse...

Claro que sim querida :D

Anónimo disse...

gostei muito :)

Anónimo disse...

Obrigada :)

Alexlisboa disse...

Obrigada eu querida :)

Alexlisboa disse...

Muito obrigada (:

Sofia disse...

Oh tão fofinho o teu texto :) :) É óptimo quando há ligações assim fortes entre irmã(o)s :)

Cleo. disse...

oh, tão querida. ainda bem!
é tão bom termos alguém que está sempre lá, mesmo que seja em silêncio.

Sue Hiddles Bale disse...

Ainda bem que gostas :D

Mas em breve devo mudar (ou não), basta encontrar um tema que se identifique ainda mais comigo;

Anónimo disse...

Obrigada <3

Niqui disse...

:)

dani. disse...

obrigada, linda. sigo de volta (:

- Andreia disse...

thanks *

Diana Soares disse...

obg* espero q tenhas gostado (:

Anónimo disse...

obrigada, também sigo fofinha :)

Diana Soares disse...

vou seguir tbm (:

- Andreia disse...

claroo (:

daniela disse...

Gosto muito , sigo também (:

- Andreia disse...

de nada (:

daniela disse...

Obrigada minha linda (L)

Marta disse...

que texto lindo.

Susan disse...

Gostei muito do teu blog querida, sigo*

http://soraia-omeudirio.blogspot.com/

EBA ☮ disse...

temos de ser, ou tentar ser fortes s;

Raquel * disse...

gosto , sigo também (;

Catarina disse...

o blog está mesmo fofinho :)

Sara S. disse...

Obrigada por seguires o meu blogue :)
Ainda só dei uma espreitadela neste texto, mas para já pude ver que este é um bom blogue e como tal, também vou segui-lo.
E quase que podia adequar essas mesmas palavras à minha situação, porque sinto quase o mesmo pela minha irmã. São ligações que não se conseguem equiparar.
Beijinhos

łnn Gray ۞ disse...

Obrigada e também te estou a seguir :)

Susan disse...

obrigada princesa :)

lilianna disse...

adoro!
também te sigo (:

Ziza's N.E.M. disse...

consegues comentar-me ? x)

Ziza's N.E.M. disse...

então tá tudo catita x3

Anónimo disse...

és uma querida :)

Anónimo disse...

és sim :)

EBA ☮ disse...

entendo perfeitamente como é dificil ser forte, mas temos de pensar positivo, por mais negativo que tudo nos pareça, tem de haver uma pinga de esperança positiva **

Anniee. disse...

espero bem que não mude mesmo :o (desculpa a demora !)

Anniee. disse...

exacto !