terça-feira, 26 de julho de 2011

Acordes - Parte 4

Durante longas semanas não se voltaram a encontrar, o que não incomodou nenhum deles, o sentimento que nutriam um pelo outro era quase nulo. Tirando os ciúmes que Josh sentia em relação a Sophie, e a indiferença que Sophie sentia por este, eram praticamente desconhecidos.
Apesar de frequentarem a mesma escola, e o mesmo ano, faziam questão de não olharem um para o outro. Quase com medo que a expressão “se o olhar matasse…” fosse válida. Todas as amigas de Sophie faziam Josh um motivo de conversa. Consideravam-no a perfeição em pessoa o que de certa forma a irritava.
Em pleno mês de Novembro a vida sentimental de ambos corria na perfeição. Sophie apaixonara-se por um rapaz do grupo de Josh, o Tyler, que a conquistara não só pela sua beleza incontestável mas também pela sua forma de ver o mundo. Este considerava a liberdade a sua filosofia. “Só abdico um pouco da minha liberdade por ti.” dizia Tyler como se isto significa-se “nunca te vou trocar por outra”, o que, estranhamente, acalmava Sophie.
Esta tornou-se mais distante e não pensava tanto na música, o que já se podia fazer sentir nas aulas. O Sr. Tomas notara logo que algo se passava na vida da aluna, e planeava falar com ela.
Josh cada vez passava menos tempo em casa, o que também começava a preocupar o Pai, tal como Sophie, também era comprometido. Namorava com a Leah há quase tanto tempo como Sophie e Tyler.
Josh, por alguma razão desconhecida, não apoiava muito esta relação, e tinha quase a certeza que Tyler não era o rapaz ideal para Sophie. De repente Josh tornou-se muito mais defensor desta, e quase que ia calculando o que Tyler ia fazer a seguir, como se tentasse evitar que este a magoasse. Tyler não prestava para a Sophie, disto o Josh estava completamente convicto.



Agora com dois casais, que irá acontecer? -  Espero que gostem e quero opiniões *

17 comentários:

Rosie disse...

eu odeio tácteis!

- disse...

Amei muito *-*

Rosie disse...

ah, imagino!

- disse...

Muito obrigada linda :)

- andreia pereira . disse...

obrigada :)
também sigo *

MC disse...

gosto, gosto muito!
obrigado querida, sigo :)

Helena disse...

amei <3
continua sempre a publicar...
beijos

Helena disse...

de nada :)
beijinho

Sofia disse...

j'ai adorée :) estou em pulgas para que ponhas aqui mais um pouquinho desta história :)

MC disse...

de nada princesa :)

Mafalda Fernandes ♥ disse...

que querida :)

Mafalda Fernandes ♥ disse...

és pois *

Mafalda Fernandes ♥ disse...

sou nada (:

anna disse...

muito obrigada, também estou a seguir.

adorei*

milene mateus. disse...

obrigado querida, também sigo :')

Marta disse...

gostei imenso, mesmo :)

patrícia disse...

obrigada (: