sexta-feira, 15 de julho de 2011

Crítica: "The Notebook" de Nicholas Sparks

“The Notebook” é, na minha opinião, um dos melhores filmes de sempre. A actuação foi excelente, e o argumento surpreendeu-me até ao fim do filme, apesar do desfecho do filme ser um pouco irrealista mas tocante. 
Este fala de uma rapariga chamada Allie que era afortunada e de certa forma controlada pelos pais. Num Verão, ela conhece, Noah, um rapaz bastante encantador, que em pouco tempo, a faz apaixonar-se por ele. Mas o problema é que os pais de Allie, pensam que Noah não é suficientemente bom para ela, talvez por não ser rico ou não ter a educação rígida e planeada que Allie tem.
Mas o amor que nutriam um por o outro vai superar todas as expectativas, e até mesmo a morte…
Se nunca viram o filme, recomendo a verem, é de trazer lágrimas aos olhos, e de tocar nos corações*

7 comentários:

Anónimo disse...

sim sim ajudo e manda uhuh.
e sim, também adoroo o filme! *

Andreia disse...

oh, thanks dear,eu também *

Sofia disse...

eu do filme não gostei assim tanto, deve ter sido de ter lido o livro; porque o li com 14 anos e chorei bastante, mesmooo. Muito emotivo :) adorei

Someone* disse...

Nunca vi o filme... mas vou aproveita o (imenso) tempo livre que tempo para o fazer ;) adooooro estes filmes que nos fazem chorar !

raquel disse...

adoro, tanto o livro como o filme! :)

Sara S. disse...

Concordo com a raquel,até porque já há uns anos que me tornei "fã" dos livros de Nicholas Sparks e dos filmes que eram baseados neles.
Beijinhos

Sara S. disse...

Para quem gosta dos filmes, acho que também gostará dos livros. Embora haja algumas diferenças, o essencial da história é o mesmo. E para ser sincera acho que não tive um preferido, mas há um livro onde o meu filme favorito se baseia, que é o "Momento Inesquecível". É uma história de amor imprevista, inocente e pura.