segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Chuva



Hoje a chuva parou e voltei a sentir-me realmente eu sem precisar da ajuda de ninguém, nem sequer da tua. Começo a ponderar qual terá sido realmente a tua função na minha vida, e chego à conclusão nunca chegaste a ter uma. Por estranho que pareça tenho arrastado infinitivamente a existência de uma pessoa que, talvez, nunca existiu. Talvez, tenha-te inventado na minha mente e tudo aquilo que passou, eu pintei de rosa e  dourado e guardei tudo num cantinho muito especial. No entanto, nem tudo foi perfeito: nós temos a mania de apenas relembrar os bons momentos e de esquecermos todas as pequenas coisas que , afinal, eram um grande sinal de perigo. Sinal esse a que fechamos os olhos e torcemos apenas pelo melhor,que no meu caso, nunca chegou a acontecer...