domingo, 31 de janeiro de 2016

É isso que eu gosto em ti



 
 
Nunca escrevi sobre ti, não porque não fosses importante na minha vida mas porque nunca te quis desmitificar, pôr-se em escrita e desapaixonar-me por quem és na realidade.
Desde do primeiro dia que entraste na minha vida a deixaste mais equilibrada, calma, menos trágica. Apesar dos teus momentos de loucura, trazes-me a sensação de que tudo vai ficar bem e que contigo, não estou sozinha. O que é extraordinário: quando estou com outros, sinto sempre que estou apenas comigo; mas não contigo. Contigo parece tudo mais fácil. Apesar de estares longe, sinto uma névoa da tua presença que me acompanha para todo o lado. Estar contigo é tão fácil como estar sozinha. Não tenho que falar, não tenho que me mover, posso apenas fechar os olhos e lá estás tu, lá estamos nós e só isso deixa-me feliz. Acho que nunca te disse, mas tu deixas-me feliz. Deixas-me feliz sem saberes que o fazes. É isso que eu gosto em ti. Isso e tudo o resto.

Sem comentários: